The Ultimate Guide to Bichara

Presidente do Itaú vê empréstimo crescendo após eleição e diz qual reforma da Previdência doravante seria Magnífico sinal

As inscrições utilizando desconto podem vir a ser feitas até este dia 30/nove e ESTES hotéis devem ser reservados o quanto antes. Ainda mais informações A respeito de o evento, clique cá.

Secretaria da Fazenda por São Paulo (Sefaz) notificará nesta semana empresas de que vendem de modo a consumidores finais de outros Estados e qual devem ICMS sobre essas operações (diferencial do alíquota). Utilizando a medida, este contribuinte deterá a hipotese ..

PF por Pernambuco prende prefeito acusado do desviar R$ 90 milhões por fundo do pensãeste do servidores

Em reuniãeste com ESTES ministros da coordenação política ontem, Lula afirmou de que nãeste pretende assinar uma MP de modo a autorizar o plantio por soja transgênica pelo Brasil. Vai sobrar de modo a este vice...

A Câmara Superior do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) entendeu qual uniforme do uso obrigatório e material por segurança devem ser considerados insumos na construçãeste civil, o qual garante ao contribuinte este direito de aproveitar cré..

A elevado troca do informações entre ESTES Fiscos do vários países vai elevar o risco de autuação DE companhias de que nãeste deixarem claro a substância econômica DE operações realizadas em outras localidades. A vulnerabilidade das multinacionais brasile..

Decisão do TST já reflete nova legislaçãeste da reforma trabalhista. Este Tribunal Superior do Manejorefregatráfego (TST) decidiu qual nãeste todos os membros podem possibilitar ser considerados tais como pertencentes ao precisamente grupo econômico da empresa em questão. Este..

O perigo é inerente à atividade empresarial. Contudo, pelo Estado de Santa Catarina, aqueles qual buscam empreender precisam enfrentar 1 perigo a Muito mais: o de serem condenados criminalmente por deixar por recolher impostos. Nãeste é preciso fraudar, omitir ou..

É possível qual 1 cassino norte-americano recorra à Justiça do Brasil de modo a cobrar uma dívida contraída por 1 brasileiro? É este qual tenta responder a 3ª Turma do Superior Tribunal veja aqui agora de Justiça (STJ). Os ministros estãeste debruçados sobre este caso de um p..

Assim sendo, a Comissãeste Disciplinar da Fifa puniu o jogador usando um ano do suspensão pelo dia 3 do novembro. A defesa do jogador havia entrado com recurso à Comissão de Apelações da Fifa, reduzindo a pena de modo a seis meses, qual terminou em 3 de maio.

A 1ª Turma do Superior Tribunal do Justiça entendeu o de que é juros DE vendas financiadas usando recursos próprios da comércio nãeste configuram receita financeira. Portanto, não há incidência por alíquota zero de PIS e Cofins sobre os juros, benefício c..

Bolsa deve sofrer nesta somana com cenário externo Ainda mais conturbado; por olho em BRF, siderúrgicas, CCR e Ultra

A existência por dívidas tributárias não Pode vir a impedir que um empresário deixe uma sociedade, pois vetar o registro da alteração do contrato social de modo a auxiliar na cobrança de dívidas constitui sançãeste política, para além do ferir este direito à auton..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *