Secrets Bichara Postalis Top

Mal o juiz É possibilitado a determinar a liberaçãeste do depósito recursal em qualquer caso? A Parcela É possibilitado a fazê-lo?

b) Sob qual argumento você vai pedir esse reembolso? Era empré especialmentestimo? Me parece de que esses pagamentos foram mera liberalidade e não podem ser reembolsados...

O reclamante não voltou mais ao manejorefregatráfego desde setembro do 2015. Utilizando isso a reclamada pagou consultas oftalmologica e dava UMA AJUDA Por CUSTO dando um valores variados já qual o Reclamante Quando fiz a contestaçãeste nãeste pensei em realizar a reconvenção naquele instante. Doravante já usando audiência de instrução marcada de modo a o final deste mês (MAIO) este reclamante peticionou e requereu a desistência da proceder. Pensei em aceitar a desistência da proceder e mover uma proceder pelo juizado especial cÍvel contra o reclamante de modo a rever ESTES valores pagos tais como as consultas oftamologicas e a ajuda de custo.

Que maravilha de didática! E quantas vizinhos você Facilita tirando as dúvidas, parabfoins! Se possível, gostaria por lhe atravessar minha dúvida: terei uma audiência por Consignação em pagamento, onde sou advogada do trabalhador qual foi obrigado a assinar a carta de demissão por ter sido acusado de furto na empresa.

Como você já tem advogado constituído, sugiro de que Aprecie utilizando ele os próximos passos do seu processo, porque ele Têm a possibilidade de te orientar com mais precisãeste.

Bom dia, Estou tomando um convénio extrajudicial (mas sem homologaçãeste da pelo CLT)com um trabalhador rural qual trabalhou 11 anos com registro. Meu cliente chegou a um valor usando este trabalhador e deseja embolsar, acreditando de que desta ESTILO nãeste haverá RT. Já exliquei este perigos disto, mas ele insiste, entãeste quero saber algumas dúvidas: Este valor que ela irá embolsar é na verdade a soma por todos as fé especialmenterias vencidas em dobro e do de que seria este FGTS de todo o período.

Doravante, se a sua cliente não marcava as horas extras e você não tem testemunhas, aí não tem tais como ajudar :(

Na prática este que você tem que executar é entregar seu documento junto utilizando este do seu cliente, além Destes papeis do representaçãeste, se já nãeste estiverem juntados, e aguardar. Se faltou destemido documento de representação, peça prazo de modo a a juntada. Isso é muito importante.

MA – Este artigo 74, §2° da CLT permite a pré assinalaçãeste do período por repouso, então se estiver assinalado qual ele almoçava DE 12h as 13h, mas na verdade ele almoçava das 13h as 14h, não tem problema, porque ele efetivamente usufruía uma hora do refeição.

Não visite este site dá de modo a saber, porque depende por uma série de fatores. Você tem de que blog conversar com a sua advogado ;)

Ola Melissa, seu site possui me dado suporte e me socorrido em muitos casos! Aproveito a oportunidade de modo a tirar uma dúvida, o comprovante do deposito recursal navegue até esses caras devera ser protocolado junto usando o recurso e dentro d prazo deste? Necessário dar entrada em 1 recurso ordinario de modo a dar entrada . Att, Sandra Martins

Excelente tarde Dra. Melissa! Pelo caso do pacto feito via petiçãeste, a assinatura da reclamante na Petição basta? Há destemido outro requisito a ser preenchido para se reconhecer a renúncia do valor restante?

Quando é concedido este valor do depósito recursal à reclamante. O advogado deverá repassar este valor integral ao cliente ou num contrato por 30% do valor da ação, este depósito recursal deverá ser abatido da mesma forma? Obrigada se puder esclarecer! ResponderExcluir

precisamente Assim sendo eu tenho qual reembolsar as custas e deposito recursal? se positivo caso eu tenha exito eu efetuo o levantamento do valor DE custas e do deposito efetuado? o valor depositado do recurso posteriormente pode ser abatido do valor da condenação? obrigado Junior

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *