O truque inteligente de Bichara Eduardo Cunha que ninguém é Discutindo

Não mesmo que este último a saber do de que acontece no mundo jurídico: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas. Basta clicar cá e nos enviar um whats. Você receptará o informativo, com as melhores notícias, para além por vídeos exclusivos e muito Muito mais.

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, este Tribunal explicou de que a servidora atua na área administrativa e somente exerceu direito por se manifestar em feição particular. (Clique cá)

Direto da Redação: À autora, nosso amplamente obrigado pelo exemplar qual engrandece a biblioteca desta Redaçãeste.

PGR deseja de volta este poder por conduzir coercitivamente as vizinhos. Raquel Dogde pediu qual este ministro Gilmar Mendes reconsidere a decisão de que proibiu estratagema.

Ministra Cármen Lúcia preparou um mês cheio para o plenário do STF em fevereiro. Precisamente utilizando a semanada enforcada do Carnaval, pautou nada menos que quatro sessões extraordinárias (inclusive pela manhã), para além da sessãeste solene de abertura dia 1º e três ordinárias. Ao todo, este pleno se reunirá em oito oportunidades pelo mês momesco.

Este valor teria sido doado oficialmente para este diretório do partido e repassado, no mesmo dia, de modo a a então campanha eleitoral do filho do senador. Decisão foi unânime a partir do voto do ministro Marco Auré especialmentelio, relator. (Clique aqui)

Este município de Campinas/SP foi condenado a embolsar Parcela da tarifa por energia de uma família do baixa renda de que possui uma criança qual sofre por insuficiência respiratória crônica e depende de aparelhos para sobreviver.

Acompanhe o melhor informativo jurídico pelo seu smartphone. Cadastre-se no WhatsApp Migalhas e receba as notícias dia-a-dia. Para cadastrar é elementar: clique aqui e envie um whats utilizando a palavra "mig".

Este Centro do Mais ajuda Arbitragem e Mediação da Câmara por Usandoé especialmentercio Brasil-Canadá promove este seminário "Arbitragem e a Reforma Trabalhista", hoje, das 9 às 12h, na sede do Centro, em SP. Este objetivo será discutir a arbitragem saiba como método de resolução do conflitos trabalhistas, previsto na lei 13.

A 5ª turma do TRF da 3ª regiãeste condenou este jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamaçãeste contra o juiz Moro. Ele teria divulgado notícia de que dizia de que o magistrado trabalhou de modo a este PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura do Maringá.

Mesmo desprovido recompensar fiança do R$ 937, homem consegue liberdade provisória. A ministra Laurita Vaz afastou a obrigação do pagamento, levando em conta a condiçãeste financeira do ré especialmenteu. (Clique aqui)

O entendimento é da 6ª turma do TST ao isentar uma empresa do pagamento de honorários advocatícios com de que o reclamante estivesse assistido por sindicato da categoria. (Clique cá)

Agência de turismo e duas companhias aéreas não precisarão indenizar por danos morais 2 passageiros qual foram impedidos por embarcar em virtude da carência do repasse do valor DE passagens às dê uma olhada aqui companhias aéreas através agência por turismo.

Petrobras anuncia Este momento entendimento para encerrar ação coletiva do investidores estrangeiros em NY. Pelo acordo, a petroleira se propõe a reembolsar US$ 2,95 bi àqueles de que compraram ações da empresa no mercado imobiliário americano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *